Larry Lahr
Ma que calote na justiça? Cê tá louca? Intimação/notificação não quer dizer que o clube deu calote.
Se a Caixa quer entrar na justiça, que entre e o clube discute juridicamente.
Se a Tejofran se sentiu ofendida, entre na justiça e se discute.
Você ainda nem sabe a versão do clube e já está afirmando que a empresa de limpeza está certa.
em Bate-Papo da Torcida > Um dia a conta chega!
Em resposta ao tópico:
Quando o Andrés disse isso, muitos não estavam cientes de que seria tão rápido. E que ele estava se referindo ao nosso próprio Clube.
A conta chegou mesmo. E com tudo! Todo dia uma notícia envolvendo calote na justiça.
E, enquanto, a torcida fica procurando briguinha na internet com a Globo, Datafolha, rivais e governo; vai chegar mais contas ainda. Pq os maiores inimigos nosso estão dentro do Clube. Foi desse jeito aí que times como o Vasco estão como estão. A diretoria fu**ndo o time, e os vascaínos preocupados com a Globo e os flamenguistas. Se fizerem mais um pouquinho de esforço conseguiremos esse feito!
