Cirio Castre
Enquanto não forem tomadas medidas serias e de impacto, nada vai mudar, pois a erva daninha, vai continuar crescendo no jardim.
E infelizmente tem muito politico por aí com rabo preso com as organizadas, sempre ouvi que o Brasil era o pais do futuro, que ia ser uma potencia mundial, mas a cada dia que passa, a cada nova notícia que vejo, tenho cada vez mais a sensação que o povo brasileiro não merece os governantes que tem.
Vejo muito gente criando campanha, para fora fulano, justiça praquilo, justiça pra isso, mas só poderemos acabar com toda essa patifaria dando um choque na coisa, uma campanha para que nas próximas eleições ninguém sai para votar e nem justifique, mostrando assim o nosso desagrado com essa maquina podre, há mas tem multa, pode dar cadeia, pode ter represalia, pode mas quem vai cumprir as ordens a meia duzia de ratos que estão no poder.
em Bate-Papo da Torcida > Fim de regalias para organizadas!
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber da opnião de vocês, sobre o que a diretoria da porkada tah fazendo acabando com as regalias das organizadas, vocês acham que isso é bom ou ruim para o futebol?