Marco Aurélio
Isso e a fase dos caras a diferença não é grande e para quem viu o Corinthians ganha no sudeste opa o rio fica no sudeste e ganha deles no sul também então no norte nordeste e centro eles disparam lá o cara torce para um time e para o Flamengo e se o Mengo tá ganhando mais ainda em Santos TD zelador de prédio e Flamengo e ceará Fortaleza vitória Santa Cruz Botafogo da Paraíba...
