Rafael Pereira
Estamos em setembro e o time ainda não jogou duas partidas que preste em seguida, quem quiser defender o Carille que defenda, a verdade é que ele vive de 19 jogos no campeonato de 2017, Corinthians é um desperdício de jogadores, eu acho um bom elenco mas muito mal treinado, Carille sair do Corinthians vai sumir, e sou capaz de apostar uma grana que o Corinthians será eliminado pelo Del vale
em Bate-Papo da Torcida > O que eu falei pra vocês?
Em resposta ao tópico:
Ainda fui criticado por falar a verdade
Não consigo acreditar que tem gente aqui que ainda se ilude com esse técnico
