Dezinha Garota
E a maioria aqui falando que o Andrés ‘é o cara!’
Será que não sabem ainda como ele enrola o torcedor? Como ele joga com as palavras para iludir os incautos?
Nunca vi tanta gente junta endeusando esse homem que está envolvido em negócios obscuros com dirigentes e empresários de jogadores, em montagem de time sub-23, fazendo favores a amigos, usando o SCCP para isso.
Eu não caio na lábia desse homem pois realmente não o acho confiável.
E a torcida bipolar, vai só no vai da valsa!
Eita!
em Estádio do Corinthians > Corinthians ainda deve para a Odebrecht
