Alan Jones
Mas juros é fixo e está no contrato. Tem que ver qual era o montante final somando os juros, pois esse montante tem que ter diminuído. Não tem como aumentar se você está pagando... Só vai aumentar se você não pagar.
em Estádio do Corinthians > Duvida sobre quitação com a Odebrecht
Em citação ao post:
O Andrés disse que o Corinthians só deve pra Caixa.
Hoje li uma notícia que a Odebrecht vai negociar esse restante de 160 milhões que ela ainda tem com a Caixa e depois vai repassar para o Corinthians.
Algumas coisas são positivas, o Corinthians já repassou as CIDS e diminuiu muito da dívida com a Odebrecht.
Hoje se deve algo entre 500 e 700 milhões pra quitar totalmente o Estádio.
O que estou vendo como negativo os juros estão absurdamente altos pagamos 170 milhões de uma dívida de 400 e hoje devemos 536 segundo a CEF ou seja a dívida está aumentando em vez de diminuir.
