Toninho Cata
E se um acordo for firmado, ele será de boca. (igual aos pagamentos com a Caixa)
em Bate-Papo da Torcida > É por isso que nunca teremos Naming Rights
Em citação ao post:
Se coloque na posição de um empresário dono de uma multinacional.
Você marca uma reuniao no Corinthians para tratar do NR.
Chegando lá você é atendido por Edu Diarreia, Duilio do Bingo, André Negao e Andrés Sanchez.
Você teria coragem de entregar 400 milhões para essa gente?
O máximo que você iria fazer nessa reuniao era cagar na calça com medo de não sair vivo da sala.

