Rodrigo Pereira
Verdade mano! Fora os que falavam da OMNI e até agora que saíram, não viraram Fieis Torcedores!
Agora mudando de assunto, me lembro uma vez que esse tipo de vaquinha estava proibida!
em Off topic > Vaquinha do Vasco
Em citação ao post:
Mano, nossa torcida não abre uma conta gratuita no patrocinador que pode gerar lucro para o clube, c acha que alguém vai doar dinheiro para o clube? Alguns já pagam sócio torcedor, outros são sócios do clube, outros compram produtos oficiais, vão ao jogos, ajudam como podem, mas na moral, esse lance de doação não funciona, a galera corre quando fala de dinheiro, é só lembrar do fiasco que foi a vaquinha pra trazer o Cristian de volta da Turquia, quando ele era ídolo ainda é todo mundo sonhava com ele no Corinthians!