Claudio Santos
Será que o Romarinho esta melhor...Quando jogava aqui, só vivia na reserva e se destacava apenas contra o parmerinha!
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho
Em resposta ao tópico:
Vocês sabiam que a partir de janeiro o Romarinho já pode assinar pre contrato seria ótimo o Timão tentar o Romarinho novamente
o que vocês acham?
