Felipe Freitas
O Pato nunca jogou bola na vida... Fica como eterna promessa, muito mais famoso por quem comeu do que por bola na rede. Nunca decidiu um jogo... Mas ai os torcedores de Playstation ficam falando que a culpa é do técnico, que a culpa é dos meias, que a culpa é do Horoscopo que não favorece esse moleque mimado. Prefiro o Douglas Tanque dando carrinho e errando o gol, do que esse verme de cabelo pintado que se acha maior que o clube.
em Análise dos jogos > A culpa é do pato sim!
Em resposta ao tópico:
Não cara, ele não é o único culpado pela derrota do time, mas pelo amor de Deus, se tem algum culpado pelo futebol fraquissimo que esse sujeito vem apresentando, esse alguém é ele mesmo, parem de culpar, Tite, Sheik, ibson, mano, pre temporada, tempo em campo, alinhamento dos planetas e vovó mafalda!
Ele já mostrou em algum momento remoto no passado que sabe jogar, só que precisa ter vontade de mostrar isso de novo, se continuar assim pode vazar do Timão!