Luis Gabriel
Pq eles sabem que o Corinthians e um time chato de jogar contra, se não dar o máximo tão fodido.
em Bate-Papo da Torcida > Quando eu falo que jogar contra o Timão!
Em resposta ao tópico:
Bom dia irmãos ontem assisti parte do jogo somente para ver o que o Fluminense iria jogar, mano sem condições todos digo todos os jogadores entraram de jeans molhado, uma canseira, mortos sem vontade.
Por isso eu digo Contra o todo poderoso Corinthians todos viram leão.