Doutor Corinthians
Você questionou sobre quem contratar, citei Renato gaúcho. Posso citar o Osorio também, que está no Atlético Nacional. Esse papo de que não tem treinador é estupidez.
Mas não sou a favor da saída do Carille, sou a favor de que ele assista mais campeonatos europeus e perceba que não se recua o time pra administrar resultado faltando 45 min pra acabar o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Se a Sula não vir, fora Carille!
Em citação ao post:
Mas, o que justificaria a contratação?