Julio Lins
Qualquer coisa fica melhor que aquilo
Tá muito poluída a camisa, não dá pra distinguir nada, onde começa a imagem, onde termina
Cê é loko tá parecendo de camelô kkkk daquelas que a gente vê no Brás
em Bate-Papo da Torcida > Minha versão da 'Camisa da Invasão'