Dhemerson Gonçalves
Primeiro tempo foi bom, segundo tempo Carlos entrou mal, Carille jogou time na retranca, tirando meia e ponta pra colocar volante e love na ponta e por fim Cássio falhou no posicionamento
em Bate-Papo da Torcida > Tá jogando bem, ou a corneta tá exagerada?
Em resposta ao tópico:
No rádio o pessoal tá falando que tá jogando bem, no fórum o pessoal tá descendo a lenha.
Inclusive Jadson e Michel Macedo sendo elogiados.