Rodolpho Lima
Na minha opinião, o Guilherme é primeiro volante. Ele teria que ser reserva do Ralf. Na falta de um segundo volante de qualidade, tipo Paulinho e Elias, ele tá quebrando um galho. Eu gosto do futebol dele, acho que ele mais ajuda do que atrapalha. Ele tem um bom passe e finaliza bem ao gol.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Guilherme
Em resposta ao tópico:
Eu acho o Guilherme um bom jogador! Mas pq ele não consegue se destacar tanto quanto o Elias ou até mesmo o Jucilei? Não vou citar o Paulinho pq ele é craque.
Não vejo nele a mesma qualidade que esses jogadores tinham.
E vocês o que acham?
