Renan Oliveira
Fala nação! Sou fã desse jogador desde a época do Criciúma e quando veio para o Timão fiquei muito contente. Mas enfim, venho falar de um lado mais pessoal. Se você acompanha os stories do Gustavo, você vê que ele é cristão e para minha surpresa começou a fazer parte da minha igreja, conversamos algumas vezes e o cara é apaixonado pelo Timão. Galera, que cara humilde, centrado, atende quem pede para tirar foto(mesmo não sendo um lugar tão adequado para tal).
Cara humildão mesmo, lembrando as origens e acima de tudo, achou um propósito na vida dele. O cara é Corinthians. Chorou na vitória contra os verdes da pompeia.
Merece muito sucesso e continuar fazendo gols pelo Timão!
Que Deus abençoe a todos e vai Corinthians!

