Vinícius Bruno
Eu entendi...nenhum dos três é um Jô, por exemplo. Esse sim seria unanimidade.
em Análise dos jogos > Centroavante Titular
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkkk...
Ah mano...
Não tenho a convicção que um deles mereça o status de titular absoluto.
Ontem por exemplo, era jogo para o Gustavo.