Joao Vital
É por que cada clube tem 3/4 uniformizadas. Essas torcidas vivem de si mesmas e não do clube em si. Enquanto a parte do espetáculo ficar nas mãos dessa miscelânia de instituições nada vai pra frente. Só ver que quando elas resolveram que valia a pena juntar, as coisas funcionaram melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians não é um tremendo caldeirão por culpa da torcida