Diogo Costa
Obrigado, Corinthians, por ser Corinthians
Por me formar como pessoa.
Quando vi que sua torcida é nosso maior ídolo, descobri que ninguém é melhor que ninguém. Todos somos iguais.
Quando soube que a luta dos seus jogadores e sua torcida carimbaram a volta da democracia ao Brasil, aprendi que todos merecem respeito mas que isso só existe quando vivemos num país democrático!
Quando soube que ficou quase 30 anos sem títulos mas não deixou de crescer, aprendi que desistir jamais será uma opção.
Quando vi você ganhar tudo depois da maior derrota possível, o rebaixamento, descobri que jamais devo perder a fé porque com ela terei sempre um chão pra pisar e voltar a me levantar.
Quando presenciei e vi que você é o time do povo, vi que pra sempre seria a minha casa.
Obrigado, Corinthians. Eu amo você
