Marcelo Nunes
Depende de como você analisa o jogador, o Rincon no Corinthians era primeiro volante e Vampeta segundo, não acha que junior urso seja mais parecido com o rincon do que com o Vampeta, logico que n estou comparando qualidade pq é outro nível e sim estilo d jogo, facilidade pra atacar ou defender, com Ralf saída d bola cai muito, outra coisa, diversos times do mundo jogam com 2 meias que saem muito bem, ou seja, com 2 segundos volantes alternando quem sai mais para o jogo, o mascherano no Corinthians era volante no Barcelona zagueiro, isso não é escalação revolucionaria, é formas diferentes d jogar, não sei pra que ficar criticando o cara pq fez enquete.
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve substituir Gabriel na função de primeiro volante?
Em citação ao post:
O único aí da posição é o Ralf. É óbvio que ele deve assumir a posição, que por sinal, era dele até se machucar.
Parece até aquelas enquetes feitas por uns caras do fórum que todo dia vem com uma escalação revolucionária.