Weslley Muniz
Deixa o inverno acabar mano mês que vem acorda.
Você é um coala rsrs e não entendi sobre os ursos.
#zueria
em Bate-Papo da Torcida > O Urso tá hibernando?
Em resposta ao tópico:
Mais uma partida ruim do Urso ontem. Apagado no jogo, não apareceu para fazer triangulações, segurar a bola e desafogar o time no ataque. Abre o olho. Matheus Jesus está louco para jogar, mas segundo o Carille, Jesus briga agora com Ralf, jã que o Gabriel vai sair.