Dafiel Sp
Não é o melhor dos 3 não,
Tem tido suas oportunidades e não abraça
Jogou qause o jogo todo contra o Avaí e não fez nada,
Se não fosse o love...
em Bate-Papo da Torcida > O que Carille tem contra o Boselli
Em resposta ao tópico:
O Boselli definitivamente e o melhor atacante que temos no time, dá uma dinâmica diferente, se aproxima mais pra jogar tem uma calma, pensa antes de fazer as coisas, mais ontem aguentar Vagner Love meu pai do céu ele é péssimo muito péssimo perdeu um gol feito rela nele ele se joga, não ganha uma dentro da área as vezes tem seus lampejos de abilidade mais são raros esses dias, por favor Carille por meritocracia deixa o gringo jogar pó tá pedindo passagem já faz tempo, e do jeito que essa diretoria de merda sem transparência nenhuma esta, capaz de vender ele por uma coxinha e duas 7 belo o pelo amor de deus acerta logo esse time Boselli titular, Everaldo no lugar do cisca do clayson porfavor isso e pra ontem
