Waner Dias
Pedrinho foi o destaque do Corinthians na classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. Porém, por muito pouco o autor do gol do Timão no empate em 1 a 1 com o Fluminense não esteve em campo.
Com dores na região do quadril, Pedrinho fez tratamento intensivo para atuar e ouviu que teria que jogar no sacrifício:
&Ndash; Fiquei tratando em três períodos no CT, dois no CT e um em casa. Eu queria jogar bastante, mas não dependia só de mim. Estava com uma dor que me incomodava bastante. O Caio (Melo, fisioterapeuta) até falou: 'Você tem que ir no sacrifício'. Corinthians é isso, a gente tem que deixar de lado a dor para estar em campo e honrar essa camisa – comentou.




