Carlos Eduardo
Na minha humilde opinião o trio Pato guerrero e renato Augusto não dá para atuar juntos isso por que o time perde muito na qualidade de marcação pois são dois homens de área mais um meia atacante.. A solução seria Jorge henrrique, Pato e Guerrero ou Emerson, Jorge henrrique e guerrero.
em Bate-Papo da Torcida > Time titular do Corinthians hoje?
Em resposta ao tópico:
Meu:
Cássio
Edenilson
Chicão
Gil
Fabio Santos
Ralf
Paulinho
Danilo
Emerson
Alexandre Pato
Guerrero