Cell Bioandroide
Verdade, no início do jogo falaram do jogo na arena como se o FluminenC tivessse nós atrapelado.
em Bate-Papo da Torcida > Parece TV Flu
Em resposta ao tópico:
Se é loko, fluzao pra ca, fluzao pra la, pelo amor de Deus, vai ser imparcial assim não sei onde kk
DAZN pessima