Safcorinthians 26...
Sinceramente? Nem Brasileirão ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de tradição em Libertadores é maior balela que já ouvi!
Em citação ao post:
Libertadores para ganhar é necessário sequência de um trabalho, promovendo desmanches não chega à lugar algum