Funeria Fiel
Vejo que muitos estão criticando sobre a não possível venda do Ramiro pelo valor de 6 milhões de Euros.
Agora a parte importante e que muitos aqui esqueceram é que quando o Ramiro veio para cá, o mesmo veio sem curto algum e entretanto nesse acordo ficou que se o mesmo fosse vendido, a grana iria para o empresário dele, e para o Grêmio. Ficaríamos no mais com uma pequena participação na venda como vitrine!
Para quem tem dúvidas, busquem no começo do ano a negociação com o mesmo e vejam os detalhes sobre!
Não iriamos ganhar nada, a não ser despesas com os salários... Somos apenas vitrine para o mesmo!


