Erick Moura
Ficou excelente! Parabéns!
em Off topic > [OFF TOPIC] Arte pré-jogo
Em citação ao post:
Então Erick, tentei fazer com o a Arena de fundo, aí ficou muito verde, depois coloquei em preto e branco mas ficou poluído demais!
Ficaria mais ou menos assim, claro, com alguns ajustes das posições das palavras.