Erick Moura
Fico show! Você poderia também incluir a imagem do estádio, local do jogo, como pano de fundo em marca d'água. Parabéns pelo belo trabalho!
em Off topic > [OFF TOPIC] Arte pré-jogo
Em resposta ao tópico:
O assunto não tem muito a haver com o futebol em si, por isso está no OFF TOPIC, mas tem Corinthians.
Estou fazendo um trampo da facul e quis pegar o tema de artes pré-jogo, e claro, o Coringão foi o time escolhido!
A arte do Corinthians gosto muito mas não quis imitar, então criei uma arte pré-jogo sobre o Timão para as mídias sociais.
Agradeceria e aceito muito de boa as criticas (sem ofender, claro), preciso de algum feedback, porém, estou rodeado de antis e não tem lugar melhor que perguntar aqui.
PS: Estava ansioso pra fazer a arte pré-jogo do SE Sem Mundias x Liverpool, mas não foi dessa vez! Kkkkkkkkkkkkk
