Luis Gustavo
Saudade do meu Corinthians de verdade
em Bate-Papo da Torcida > Li, concordei, e compartilho com vocês!
Em citação ao post:
Eu acabo de ler um tópico aqui que somos o único time invicto depois da parada... Eu cada vez mais me rendo a análise feita pelo psicólogo que a nova geração prefere não perder e jogar feio a ganhar ou perder jogando bonito como foi noticiado aqui no meu Timão. Bem-vindo aos da nova geração que querem um futebol bem jogado com raça e que vença o melhor! Sei que existe uma legião deles aqui que não admitem o futebol apresentado no último domingo como externa o Jean!