Clécio Almeida
Realmente amigo, também considero que foram 4 pontos perdidos contra esses 2 times. Pra brigar pelo título é fundamental ganhar os 6 pontos contra esses times que brigam pra não cair e fazer no mínimo a mesma quantidade de pontos nos confrontos diretos com os times que brigam pelo título. Exemplos: porcada, empatamos em casa, temos que no mínimo empatar na volta; lambaris, perdemos fora, temos a obrigação de ganhar o jogo de volta.
em Bate-Papo da Torcida > O Vampeta falou uma verdade ontem...
Em citação ao post:
Independente do mistão, com todo respeito ao Avaí, mas era jogo pra ganhar, que como de costume o técnico botou o time pra empatar...
Esse é o tipo de jogo que dá e tira campeonato.
Quem quer ser campeão não pode perder pontos em jogos como esse e como contra o Vasco. Jogamos contra eles em profunda crise técnica e moral, perdendo a chance de disputar a parte de cima da tabela.
