André Oliveira
Não acho que tem que trocar de técnico, mas se fosse trocar não poderia ser o Mano, porque seria trocar seis por meia dúzia, e se analisar acho o Mano mais retranqueiro que o Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes vem aí...
Em resposta ao tópico:
A verdade é que se o Carille não melhorar, Andrés como presidente e Mano a disposição, será questão de tempo.
Aliás o Carille tá precisando estudar e aprender a atacar, está seguindo o script do Tite na época, campeão, começou a oscilar, empatar, até que saiu pra estudar e retornou pra jogar bonito e ser campeão novamente, até seguir pra seleção.
REPITO: Se não melhorar, MANO VIRÁ!
