Julio M
Carille foi culpado ontem! Escalou errado, não mexeu no intervalo e quando o fez com exceção do wlove, mexeu errado de novo
em Análise dos jogos > Não dá pra entender
Em resposta ao tópico:
Boselli vinha bem.
Jogo em casa contra o Fru que estava mais que na cara que viria para não perder o jogo, Carille escala o Love.
Aí jogando fora de casa contra o rebaixado Avaí escala time praticamente reserva(sem necessidade, time só joga na quinta), marcando atrás da linha da bola com o Boselli que não é velocista.
Carille é competente. Porém anda muito soberbo e sem visão? Poderia aproveitar as características dos jogadores que tem.

