x
Fórum do Corinthians

O Vampeta falou uma verdade ontem...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 1.912º

Flávio 1.970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2019 às 11:12
Por Flávio Gonçales (@flavio.goncales)

O time o Avaí é ruim, ruim e ruim. Entra com o time titular, faz o resultado e faz as substituições que precisa para poupar para o jogo de quinta.

Não inventa. Precisa fazer o resultado contra esses times ruins...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 26/08/2019 às 14:22

Independente do mistão, com todo respeito ao Avaí, mas era jogo pra ganhar, que como de costume o técnico botou o time pra empatar...

Esse é o tipo de jogo que dá e tira campeonato.

Quem quer ser campeão não pode perder pontos em jogos como esse e como contra o Vasco. Jogamos contra eles em profunda crise técnica e moral, perdendo a chance de disputar a parte de cima da tabela.

Foto do perfil de Marx Elias

Marx 76 posts

@marx.elias em 26/08/2019 às 23:58

Contra o avaí era pra ganhar não tem ideia ainda mais com Marquinhos e betão lkkkkkkkk? Kk as ideia em que fita kkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Amorim

Gabriel 159 posts

@gabriel.amorim13 em 27/08/2019 às 12:24

Os sério que vocês tão culpando o Carille, a culpa é do Michel Macedo desgraçado pra que fazer aquilo

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 27/08/2019 às 11:27

Já não concordo totalmente

Deveria poupar sim

Mas poupar 3 ou 4 jogadores apenas

Não 8 ou 9

Foto do perfil de Davi Blumer

Davi 192 posts

@davi.blumer em 27/08/2019 às 10:59

Se você é reserva entra contra o pior time e não dá conta, de quem é a culpa? Reserva não quer dizer que não presta, tinham a obrigação de ganhar do lanterna ou peçam pra sair, ficam recebendo sem jogar quando precisam não fazem nada é expulso por lance besta, juvenil, não acho que a culpa seja só do técnico se não pode contar com os pés de rato contra o Avaí para que ter elenco então?

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/08/2019 às 09:42

Aí chega em novembro e todo mundo começa a fazer as contas dos pontos perdidos...

'Ah! Se tivesse feito mais 2 pontos contra o Avaí'

'Ah! Se não tivesse perdido para o Bahia'

Etc.

Publicidade

Foto do perfil de L Ramalho

Ranking: 2.477º

L 1.529 posts

@lramalho em 27/08/2019 às 09:03

Olha, com a base do time que jogou contra o Avaí dava pra ter saído com a vitória. Não precisava tanta preocupação e jogar com Ralf, Ramiro, Sornoza e Matheus Jesus. Apenas dois desses aí já estava resolvido

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.584º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 27/08/2019 às 09:02

Pra mim o Corinthians abriu mão do brasileiro nessa rodada... O jogo contra o Fluminense é só na quinta... Esses caras só fazem isso, jogam futebol... Santa Catarina é aqui do lado de sp assim como o rio é aqui do lado, esse papinho de descansar é conversa furada...

Vai poupar o time domingo também contra o atlético no aniversário do Corinthians em casa? Ou as donzelas vão estar cansadas pq jogaram na quinta?

Foto do perfil de Rafael Gimenez

Ranking: 2.439º

Rafael 1.554 posts

@rafael.gimenez em 27/08/2019 às 08:56

Michel Macedo foi expulso por orientação do Carille...

Kkkkkkk

Tá difícil...

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.582º

Salvador 2.365 posts

@meutimao.com em 27/08/2019 às 08:48

Concordo com o velho Vamp, não inventa, Sampaolli fica inventando e só toma, então Carille não inventa e faz a coisa funcionar como se exige no futebol, REEEEEGULARIDADE, do time e dos atletas.