Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.dal.ponte em 26/08/2019 às 14:22
Independente do mistão, com todo respeito ao Avaí, mas era jogo pra ganhar, que como de costume o técnico botou o time pra empatar...
Esse é o tipo de jogo que dá e tira campeonato.
Quem quer ser campeão não pode perder pontos em jogos como esse e como contra o Vasco. Jogamos contra eles em profunda crise técnica e moral, perdendo a chance de disputar a parte de cima da tabela.
@marx.elias em 26/08/2019 às 23:58
Contra o avaí era pra ganhar não tem ideia ainda mais com Marquinhos e betão lkkkkkkkk? Kk as ideia em que fita kkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.amorim13 em 27/08/2019 às 12:24
Os sério que vocês tão culpando o Carille, a culpa é do Michel Macedo desgraçado pra que fazer aquilo
@peterson.martins3 em 27/08/2019 às 11:27
Já não concordo totalmente
Deveria poupar sim
Mas poupar 3 ou 4 jogadores apenas
Não 8 ou 9
@davi.blumer em 27/08/2019 às 10:59
Se você é reserva entra contra o pior time e não dá conta, de quem é a culpa? Reserva não quer dizer que não presta, tinham a obrigação de ganhar do lanterna ou peçam pra sair, ficam recebendo sem jogar quando precisam não fazem nada é expulso por lance besta, juvenil, não acho que a culpa seja só do técnico se não pode contar com os pés de rato contra o Avaí para que ter elenco então?
@deco20 em 27/08/2019 às 09:42
Aí chega em novembro e todo mundo começa a fazer as contas dos pontos perdidos...
'Ah! Se tivesse feito mais 2 pontos contra o Avaí'
'Ah! Se não tivesse perdido para o Bahia'
Etc.
Publicidade
@lramalho em 27/08/2019 às 09:03
Olha, com a base do time que jogou contra o Avaí dava pra ter saído com a vitória. Não precisava tanta preocupação e jogar com Ralf, Ramiro, Sornoza e Matheus Jesus. Apenas dois desses aí já estava resolvido
@jean.eudes.brogliato em 27/08/2019 às 09:02
Pra mim o Corinthians abriu mão do brasileiro nessa rodada... O jogo contra o Fluminense é só na quinta... Esses caras só fazem isso, jogam futebol... Santa Catarina é aqui do lado de sp assim como o rio é aqui do lado, esse papinho de descansar é conversa furada...
Vai poupar o time domingo também contra o atlético no aniversário do Corinthians em casa? Ou as donzelas vão estar cansadas pq jogaram na quinta?
@rafael.gimenez em 27/08/2019 às 08:56
Michel Macedo foi expulso por orientação do Carille...
Kkkkkkk
Tá difícil...
@meutimao.com em 27/08/2019 às 08:48
Concordo com o velho Vamp, não inventa, Sampaolli fica inventando e só toma, então Carille não inventa e faz a coisa funcionar como se exige no futebol, REEEEEGULARIDADE, do time e dos atletas.