Mario Carpegiani
Não tenho a menor duvida disso.
em Bate-Papo da Torcida > E se Neymar amanhã fosse contratado pelo Corinthians?
Em citação ao post:
O problema que o Neymar e o pai dele iriam querer ser o dono do time.
No final ia só desagregar e ter mais notícias negativas.
Pelo menos é o que parece.