Cristiano Silva
Vamos vencer de 1 x 0, e os bambis vão perder para o Vasco.
em Bate-Papo da Torcida > O que esperar do jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Prevejo um jogo truncado com ambos errando passes e numa bola #$!@% Timão fara 1 a 0 e pulara pra 5 posição o ruim é que os bambi devem ganhar do fraco vasco
