Renato Jesus
Então tem que ver pq o janderson tem muitos defeitos ainda é meio fominha não toca a bola nos momentos certos, ele tem potencial mais não é a solução
Da base eu acho o madison mais pronto que ele, pelo menos nos jogos que eu vi achei mais pronto
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso
Em resposta ao tópico:
Janderson se destaca no sub 20
E no profissional Clayson é destaque em irritar o torcedor.
Quem foi o inteligente que devolveu o garoto para o sub 20?
Por acaso Paulista sub 20 e mais importante que a Sulamericana?