Jose Jr
É que os caras ganham mais Ibope falando mal do Corinthians, do que bem, essa é a verdade.
Esse professor eu parei de acompanhar justamente por essa frescura de querer desmerecer o Timão. Veio falar que o São Paulo tem chance de ser campeão e o Corinthians não? Qual o critério pra isso? Daniel Alves vai ganhar um título? Ridículo esses comentários.
em Bate-Papo da Torcida > ESPN e seus comentários
Em citação ao post:
Esse professor Celso Ulzelte tá chato pra caramba.
Ele fica puxando a sardinha pra todos os adversários pra não parecer clubista. Estou andando com preguiça dessa forçacão de barra dele...