Alberto Meireles
Francisco, já eu sou abençoado porque é o Quinta da minha casa, moro a 800 metros, já fui 25 vezes amanhã será 26 vez, perto do gramado, incrível a sensação de participar desta comunhão do bando, tenho mais de 3 mil fotos. Vou postar algumas amanhã no Fórum. Abs
em Bate-Papo da Torcida > Arena Conrinthians
Em resposta ao tópico:
Até o presente momento nunca fui, moro no interior do Pará.
Mas gostaria de saber de vocês, qual é a sensação de estar lá?
Postem fotos aí.
Obrigado. Jogo a jogo, que venha o Flu.

