x

Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo isso.é a mais pura verdade

em Bate-Papo da Torcida > Por que desmerecer um jogador para enaltecer outro?

Em resposta ao tópico:

Salve, Fiel...

Vejo vários tópicos aí desmerecendo um jogador para enaltecer o outro. Por que a própria torcida faz isso com nosso elenco?

Não precisa desmerecer um jogador para enaltecer outro jogador, pessoal só que olhar o copo meio vazio do que meio cheio.

Temos um ótimo elenco com as chegadas, bosseli, Everaldo, Vital etc.

Com esse elenco o Carille consegue mesclar o time de acordo com o adversário.

Hoje Clayson e titular porque o Everaldo não pode jogar a sul-americana, não vejo isso ruim vejo que com Clayson jogando temos um bom jogador para suprir sua ausência caso precisa e a mesma coisa caso Everaldo seja titular...

Mesma coisa é com Carlos Augusto e Avelar; Bosseli, Love e Gustagol; Vital, Sornoza e Jadson..

Quando o time é mais fraco tecnicamente podemos jogar com Vital, pois o time fica mais leve e consegue atacar mais.

Quando é um time mais técnico, o Sornoza consegue jogar melhor pois tem um poder de marcação melhor que Vital e o Urso consegue chegar mais fácil como homem surpresa.

Carlos Augusto está numa crescente gigante, mas se ele tiver alguns erros bestas a torcida vai pedir a cabeça, já o avelar mais cascudo consegue absorver melhor as críticas e crescer mais nas dificuldades.

Boseli é aquele cara mais técnico, ele consegue voltar mais e fazer o papel do meia e distribuir mais a bola, o time fica com a bola no pé.

Love é o cara da pressão, consegue se movimentar mais e dar mais trabalho para defesa adversária, tem seus erros bobos mas tem seus acertos.

Gustavo, não é tão técnico e não consegue fazer essa movimentação que o love faz, mas ele nas bolas aéreas e top, e se a bola cair no pé dele dentro da área é caixa também.

Então, temos que valorizar cada um de acordo com suas características, ao invés de menosprezar o jogador que tá no banco ou como titular.

Temos um elenco que não é o mais badalado, mas temos um elenco unido e de qualidade para brigar pelos títulos...

Precisamos hoje de um ponta direita para suprir a falta do Pedrinho e um meio campista no estilo do Jadson que dita o jogo no meio campo e que tenha ótimo passe.

Hoje no futebol brasileiro não tem um time que tem 3 centroavantes com a qualidade dos nossos.

Então vamos valorizar o elenco sem desvalorizar X ou Y...

Pô, nenhum jogador erra porque quer né, as vezes são erros bobos mas não podemos menosprezar também..

O Clayson que todos criticam hoje a alguns jogos que ele foi decisivo muitos falaram que deveria ser titular etc...

Bora apoiar pois certeza que vamos erguer mais títulos esse ano.

E ano que vem com algumas contratações pontual, vamos forte para Libertadores e demais campeonatos...

Vai, Corinthians!

Responder ao post da Maria

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 5 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 9 segundos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 37 segundos por Danilo Nogueira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 49 segundos por Jefferson nunes

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Lima

    Os chorolado perde o bagre borre!

    Criado há 1 minuto por Lucas Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Esse Tuchel é um Mancini europeu! Não sabe montar esse timaço da Inglaterra

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Pinheiro do Carmo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 4 minutos por Igor Alves

    22respostas

    acessar o tópico