Viúvart
Corinthians gosta de jogo assim, só não pode ir pensando em empate.
em Bate-Papo da Torcida > Returno complicado
Em resposta ao tópico:
São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro
Vamos ser visitante em todos esses jogos, sendo que como mandante só ganhamos do SP, e empatamos com o Palmeirais e Flamengo.
Vamos enfrentar o Santos na Arena.









