Guto Kaberdock
Não vale a pena, quando colocar 38 mil em um jogo entre Corinthians XV de Rio Branco pela primeira fase da Copa do Brasil da até para pensar. Conseguir isso apenas no brasileirão não rola, muito custo para pouca utilidade.
em Estádio do Corinthians > Capacidade da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ola amigos, talvez seja cedo para pensarmos em aumento da capacidade do estádio, pois ainda não terminamos de pagar, porem a maior torcida do mundo merece um estádio com uma maior capacidade.
Na copa do mundo a capacidade era de 65 mil.
Seria lindo ver um jogo do coringão em Itaquera com essa capacidade, os adversários iriam tremer ainda mais.
Vai Corinthians!