Levi Araújo
Obrigado pessoal pela força. VAI CORINTHIANS!
em Estádio do Corinthians > Duvida sobre a Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bom dia pessoal!
Tenho costume de ir na arena, porém, sempre que vou fico na sul ou na norte. Dessa vez irei com a minha filha, e ela pediu para ficarmos perto do campo que era o desejo dela. Consegui comprar bem perto, no setor leste inferior central. A duvida é a seguinte, quando vou na sul ou na norte ficou em qualquer lugar pois ninguém respeita os assentos descritos nos ingressos. Na leste inferior eles respeitam? Ou terei que chegar cedo para guardar nossos lugares?
Muito obrigado desde já.