Rafael Marques
Se os caras tivessem o mínimo de vergonha na cara teriam pago o que o MP determinou, sem negociar.
Mesmo se fosse ''acima do normal'' para casos assim, uma vida não pode ser precificada, e não faria falta alguma pra eles o dinheiro que pediram, seria uma simples questão de literalmente terem alguma vergonha na cara e querer mostrar que se importavam, mas eles não se importam o mínimo com as famílias e os garotos que morreram e nem tentam fingir...
em Off topic > Off- Tragedia do Ninho do Urubu
Em resposta ao tópico:
Quem esta vendo os Donos da Bola na Band, esta eles eles eatão comentando a tragedia do ninho do Urubu, Me doi o Coração ver o descaso do Flamengo com as famílias, eles gastão milhões de salários e contratações. Eles estão fechando com o balotelli que pra mim é jogador +ou- que vai chegar ganhando 1,3 milhões por mês mais luvas de 10 milhões de euros cerca de 40 milhões de Reais, e detalhe avista, o Flamengo não tem a capasidade de ajudar essas famílias. Ea grande mídia babando ovo pra esses caras inacreditaveu. Mas haaaa se fosse o Corinthians.

