Peterson Martins
Eu no lugar do Lucca iria levantar descendo o braço nele
Aí a bola baixaria desse bosta aí...
Eu queria ser jogador de futebol só pra internar essa Lassie aí
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Melo
Em resposta ao tópico:
A imprensa toda dizendo que o Felipe Melo não foi
Maldoso no lanse da expulsão, que ele foi com o braço
Pra se defender, isso é brigar com a imagem.
Primeiro que já tinha um jogador do Palmeiras no lanse
É nítido que a intenção dele era da a cotovelada no Lucca.
Pra mim esse covarde tinha que ser suspenso uns 7 jogos.