Luciano Ferreira
Faltou mesmo e faltou humildade também. 200 milhões no NM já estava ótimo. Teríamos 320 MM pra pagar apenas. Ou seja, menos de 1 ano de capacidade de receita nossa.
em Estádio do Corinthians > Arena quitada em breve
Em citação ao post:
Eramos para estar em situação melhor se tivesse vendido o NRs.
Faltou uma administração profissional para cuidar desse assunto.
