Rodrigo F
Isso do castan saiu da sua cabeça as entrevista dele dirigentes do vasco e Corinthians dizem outras coisas...
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do elenco para 2020
Em citação ao post:
O castan não fez força... Conversa
Ele fico chatiadinho que o Corinthians não acreditou nele depois do problema do coração e o Vasco sim...tanto que depois disso ele te ovou com o Vasco por mais 3 anos...se ele quisesse vir teria esperado pelo menos..
E eu disse fácil, por ser mais fácil que os outros 3 que eu citei.mas negociar com time grande nunca é fácil...só com o Corinthians
