Vinícios Brandalise
Eu acredito que ele deveria sim jogar em outra posição, mas ontem quando teve chance só fez CAGADAS... Jogador regular. Joga duas bem e três péssimas.
em Bate-Papo da Torcida > Matando um craque
Em resposta ao tópico:
Vendo os jogos do Corinthians na distante cidade de Londrina, vejo Carille matando um craque! Com esquema tático absurdo limitando Pedrinho em pequeno espaço do campo, mas falta personalidade ao jogador em desafiar o treinador e partir pelo meio armando jogadas e finalizando de fora da área. Resta ao nobres gestores do clube tentar vender o jogador senão vai acabar virando em nada e o clube não vai auferir nenhum tostão com o jogador.