Marcelo Silva
Arana apoia muito bem e aqui o Romero ajudava muito na cobertura, deixava o Arana com muita liberdade para o apoio ao ataque, acredito que essa dificuldade em defender acabou prejudicando sua passagem pela Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Arana fracassou na Europa?
Em resposta ao tópico:
Até hoje me pergunto isso.
Jogador rápido, técnico, bom passe, infiltrador, driblador (quem não lembra das canetas do Arana). Enfim, um ótimo lateral esquerdo, na minha opinião tem condições de ser tão bom ou até melhor que o Fagner.
Espero que o Corinthians não perca a oportunidade de traze-lo, nem que seja para o ano que vêm.