Francisco Marcondes
Na minha opinião o love pode até tropeçar na bola...porém jamais deixa de se dedicar em campo...inclusive volta até para marcar..e quando foi realmente para definir ele não amarelou, citando: o golaço de voleio contra o racing na argentina, que o Timão empatou o jogo e depois passou nos pênaltis... Golaço de primeira na final do Paulistão contra os bambis..no finalzinho do jogo...nos dando o tricampeonato...e os dois gols contra o montivideo lá no uruguai... Independente do adversário ser fraco...mas decidiu mais uma...e aí...querem Roger...jonathas... Souza caveirão de volta? Kkkkkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Boselli, vital e carlos
Em resposta ao tópico:
Infelizmente esses três não terão sequencia, é isso.
Sornoza, love e avelar, serão sempre titulares.
Só nos resta apoiar, vai Corinthians!
